domingo, 1 de junho de 2008

Micoss!!!!!


Eu sou a rainha da classe
"A Flavia minha minha melhor amiga, é apaixonada pelo filme TITANIC, inclusive sabe todas as falas de cabeça. Um dia durante a aula, eu e minha outra amiga pedimos para ela falar algumas frases do filme.Ela começou a falare a copiar a matéria da aula, tudo ao mesmo tempo. De repente a diretora entrou na nossa sala e ficou o maior silencio. A Flavia nem se tocou, e continuou empolgada recitando as frases do filme TITANIC cada vez mais alto. Eu e minha amiga não conseguimos nos conter e quase choramos de rir, mas nem asim a Flavia parou.Só quando euconsegui mostrar a diretora é que ela ficou quieta.
Nós tomamos a maior bronca da diretora."
Elle, São José do Rio Preto, SP

Mico no cinema
ohh caramba... escrevi td e apaguei sem querer.... vms lá de novo... meu pior mico foi ha 3 anos... fui ao cinema com 3 amigas... dai tava lotado o cinema e entramos pra outro filme.. ja tava escuro ja ne.. eu cheia de coisa, de pipoca.. agua.. gelo... docinhos.... e ainda tendo q segurar minha calça q tava larga... dai sentamos numa das primeiras fileiras... tinha um cara, pulava uma poltrona e depois sentei e do meu lado as outras meninas... de repente chegou a namorada do cara q tava proximo a mim perguntando se eu tinha visto uma bolsa... eu disse q naum, e nem tinha msm... hehehe.. dai continuei vendo o filme... a moça desesperada atras da bolsa.... qdo de repente eu olhei para minhas pernas e vi uma bolsa surgindo do meio delas... hauahua... dai discretamento "apalpei" o assento da cadeira... xii tinha sentado em cima da bolsa da mulher... hahaha.. o mais engraçado foi eu dizendo q tinha achado a bolsa.. ela perguntou onde e eu sem graça:tá aqui... eu sentei em cima...ela me xingou.. mas nao segurei a gargalhada heheheheheh
Claudia, São Paulo, SP

O pior mico...
bom, o meu tenho ate vergonha, um tempo atras eu fui convidada pra ir a uma festa mas ants tinha q passar na casa da minha amiga, so q ela morava mal entaum so tinha onibus de hora em hora, bom se eu perdesse o onibus nos ficariamos atrasadonas, chegando no ponto o onibus ja estava naquele sai ou naum sai entaum eu dei uma corridinha de leve na hora de subir no onibus minha sandalia agarrou no degrau e caiu debaixo do onibus, imediatamente eu pedi para o "trocador" para pedir ao motorista para q parasse o buzum para eu pegar, na hora ele atendeu o meu pedido, mas gritando la de tras! entaum eu desci do onibus peguei minha sandalia q tava praticamente em baixo da roda!

Glub...
Meu pai me chamou para pescar com ele e eu fiquei superempolgada! Me arrumei toda patricinha para aparecer. Quando cheguei ao pesqueiro, meu pai e eu fomos escolher o tanque. Só que, ao pegar a isca, tropecei no anzol que estava esticado no chão e caí dentro do tanque. Ainda por cima, fiquei com o pé lotado de lama!
T.R.M., Guarulhos, SP

Ecaaaaa!
Fui com o pessoal do meu colégio para uma excursão ao Playcenter. E o menino que eu gosto também foi. A alguns quilômetros de São Paulo, o motorista parou em um restaurante para irmos ao banheiro. Eu aproveitei para comprar um sorvete de chocolate. Estava morrendo de vontade! Mas, quando já estávamos chegando ao parque, me deu uma vontade enorme de vomitar. E eu não agüentei! O pior é que o menino estava bem atrás de mim nessa hora. Fiquei muito mal!
A.C.A.R., Praia Grande, SP

Tapada
O pior de todos, que eu lembro agora ( por sinal nunca me esqueço ._. ) foi com 9 anos, numa Feira Cultural , ou melhor, ainda na montagem dela.Estava sentada na cadeira +/- na metade da quadra, brincando com isopor...Atrás de mim, tinha uma das barrakinhas xD~ e duas meninas estavam pendurando as coisas no alto...daí tudo bem, meu isopor tinha acabado e havia outro no chão, levantei e fui pegar... como sempre desligada x_x eu voltei de costas pra sentar, e caí com tudo no chão... a menina tinha levado a cadeira... só vi minhas pernas pro alto, fui de bunda pro chão e ainda a outra gritou "Vc tirou a cadeira da menina! Ela caiu.." e a quadra INTEIRA olhando pra tonta que caiu sozinhaDepois disso, ainda tive que ficar com gelo ( machuquei de verdade rsrs ) e minhas amigas foram me ver... claro, naum seguraram o riso -_-O bom de mico eh um tempo depois, na hora a vontade eh de se esconder, depois some a vergonha e eh bom pra dar risada .
Camila, Rio de Janeiro


MANDA O TEU MICO TBM PELOS COMENTÀRIOS...

Nenhum comentário: